Navigation Menu

Envie suas fotos



Sejam todos muito bem vindos ao nosso Blog, O "Eu amo Santa Luzia" é um movimento em prol da história da cidade de Santa Luzia em Minas Gerais. Nosso objetivo é reunir e arquivar para consulta pública para as futuras gerações, elementos históricos de nossa cidade. 

Aqui no blog e em nossos canais no Youtube e Twitter, você poderá encontrar, textos, fotos, vídeos, entrevistas, documentários, documentos em formato PDF sobre a rica história da cidade de Santa Luzia. A maioria destes documentos é público e foi colhido ao longo de duas décadas pela internet e acervos da cidade, Nossa missão é reunir este material para futuras consultas.

Quer ajudar a enriquecer o blog? Entre em contato por nosso e-mail: euamosantaluziamg@gmail.com. Peço que tenha um pouco de paciência na resposta. Nosso blog é um arquivo, portanto pode haver longos períodos de inatividade, o que significa que possamos não estar focados neste projeto no instante em que fizer contato. Caso não tenha um resposta direta por e-mail, procure nossas redes sociais.

O uso de qualquer material do site é livre. Se puder citar a fonte e nos indicar, agradeceremos muito, afinal, reunir tanto conteúdo por tanto tempo é um trabalho árduo e seu reconhecimento é muito importante para mantermos este trabalho ativo. Usem à vontade, nosso site existe justamente para este fim: Pesquisa e divulgação. 

Tomamos todo cuidado em dar créditos aos conteúdos divulgados em nosso portal. Porém, pode haver algum conteúdo que não foi devidamente identificado e o autor agraciado com os devidos créditos. Neste caso agradeceremos muito se puderem nos avisar para que possamos creditar fotos, videos, textos aos devidos autores. 

Todos os videos que divulgamos no Youtube sofreram algum tipo de edição. Seja para melhor compreensão ou para melhorar a qualidade visual. Em nenhum momento as edições visam retirar créditos aos devidos autores. Caso isto ocorra, entre em contato conosco imediatamente. 

Como ajudar este trabalho?

 A idéia do portal é reunir a história da cidade para que mais pessoas possam conhece-la e compartilhar este conhecimento e toda a ajuda é bem vinda.

Você pode nos ajudar compartilhando nossos artigos nas redes sociais, indicando o portal para os amigos ou nos trabalhos que por ventura fizer, nas exposições, nas galerias, nos grupos de debate.
Pode nos ajudar também enviando fotos, textos, videos, depoimentos, trabalhos (em formato pdf se possível), entrevistas, etc... para que possamos compartilhar e enriquecer o nosso conteúdo. 

Vocês fazem parcerias?

De banner não! O Objetivo do site é justamente ter um ambiente limpo para a pesquisa. Nosso foco é o conteúdo. Caso queira ser parceiro, divulgue nosso blog ou envie conteúdo para ser compartilhado.

Divulgamos material de terceiros?

Não! O Objetivo do blog é ser uma fonte de pesquisa para o visitante. Caso queira divulgar seu trabalho, coletivo, grupo, etc, procure nossas redes sociais. No site usamos apenas o nosso logo (como referência) e não divulgamos trabalhos com características comerciais. 

Para outras dúvidas entre em contato conosco.....

ENVIE SUAS FOTOS E VIDEOS

PARA ENVIAR SUAS FOTOS PARA O NOSSO PORTAL, BASTA ENVIA-LAS ATRAVÉS DO E-MAIL euamosantaluziamg@gmail.com E AJUDE A EMBELEZAR A HISTÓRIA DA NOSSA CIDADE.

Um comentário:

  1. Tentei encontrar vocês no instagram, mas não tive sucesso! Mande um email, gostaria de conversar com vocês para algumas futuras parcerias lorrayneqo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir