Navigation Menu

Dona Gema


Me lembro das brincadeiras sem malicia com seu nome, da alegria e o carinho em que recebia a todos em sua casa, ela sentada em seu cantinho fazendo as famosas balas delicias ou a beira do tacho fazendo tantas coisas deliciosas, que só em pensar enche a boca de água e agora os olhos de lagrimas ...


Minha querida vá em paz, que O grandioso Deus a receba de braços abertos, e reserve um lugar na cozinha do céu para que possa continuar a adoçar a vida de todos nós luzienses, que hoje ficou com o gosto amargo da saudade, e sal das lagrimas rolando por sua partida.

Vai "Estrela Doceira" iluminar e adoçar a vida daqueles que ainda não aprenderam a amar e valorizar nossa cidade assim como a senhora fez, vai com a sensação de dever comprido, e a missão de continuar cuidando de todos nos.
Que haja festa no céu neste dia pois nossa santa Luzia com certeza amanheceu bem mais triste...


Aos familiares e amigos os meus mais sinceros sentimentos, e que O grandioso Deus possa confortar os corações de cada um de voz, e apartar esta saudade, e frisar as lembranças deste rostinho que muito nos alegrou, seja com seus quitutes, seja com suas historias e causos ... Um pedacinho da história de minha vida, se vai mas fica a certeza que Deus precisa mais dela neste momento do que nos aqui em baixo , obrigado por ter me concedido deliciar as famosas balas de Dona Gema, e ter feito da minha vida um pouco mais doce!

Texto: Luiz Fernando Ferreira
Foto: Marco Aurélio Fonseca

0 comentários:

Instagram Vitrine